Sage Gesrest II

Simples e intuitiva para um serviço mais rápido e eficiente

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores
  • Restaurantes, cafés, bares e discotecas

Já deve ter percebido que o perfil do seu cliente está a mudar. Sabemos que eles exigem de si um serviço mais eficiente e, por isso, desenhamos uma solução que simplificará os processos de gestão do seu restaurante, aumentando a qualidade do seu serviço.

O Sage GesRestII permite-lhe diferenciar e personalizar o atendimento ao seu cliente, através das ferramentas de fidelização com as quais poderá realizar ações de promoção mais atrativas.

Com a nossa solução, poderá ainda aceder a toda a informação relativa à gestão do seu negócio: análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos.

Funcionalidades

  • Mais fluidez das operações do seu estabelecimento: sistema de menus dinâmico, com opções diferenciadas consoante os produtos do menu, divisão automática de contas, gestão de cartões com consumo mínimo e impressão diferenciada de acordo com a área do estabelecimento.
  • Definição de preços por cliente, produto, dia/hora da semana (happyhour), com descontos automáticos por grupo de clientes e ofertas promocionais do tipo “2 por 1”.
  • Definição de taxas de IVA por área do estabelecimento (diferenciação entre take away e serviço de mesa).
  • Gestão Segura de obrigações fiscais: a comunicação obrigatória das faturas e guias de transporte à AT é suportada por uma ferramenta de análise e diagnóstico dos ficheiros a reportar, que alerta para potenciais erros e omissões.
  • Gestão integrada: A comunicação entre as várias unidades do seu restaurante está assegurada e toda a atividade de gestão diária do seu restaurante acessível num só equipamento.

Benefícios

No dia-a-dia

  • Melhore a experiência de compra do seu cliente: o gestor de ferramentas de fidelização permitir-lhe-á criar campanhas/ ações de comunicação personalizadas.

Em relação aos processos

  • Realize todas as suas operações logísticas sem falhas.

Em relação aos trabalhadores

  • Motive a sua equipa: cálculo de comissões por funcionário/produto.

Em relação aos processos

  • Simplificação dos processos, agilizando a gestão operacional das várias áreas que compõem o restaurante (gestão de pedidos, comunicação à cozinha, etc).

Em relação aos colaboradores

  • Maior segurança: Controlo de acessos dos colaboradores à aplicação por password, cartão ou Ibutton (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com “fecho cego” de caixa por funcionário;
  • Motivação das equipas: cálculo de comissões por funcionário/produto;

Em relação à gestão do negócio

  • Premeie os clientes mais fiéis mediante a execução de campanhas promocionais, concessão de crédito ou pontos de fidelização;
  • Gestão diária simples: mediante integração com back-office Sage tenha acesso aos valores das compras, stocks e respetivas datas de validade, contas correntes com fornecedores e contas bancárias.
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