Sage Gestão Comercial
Sage Retail, a solução para o sucesso da gestão do seu negócio!
- A partir de 1 utilizador
- Até 100 colaboradores
- Setores: Indústria, Serviços, Restauração, Comércio por grosso, Comércio a retalho e Gabinetes de Contabilidade
A Sage Gestão Comercial foi desenhada para lhe dar uma visão global e integrada das principais áreas do seu negócio:
- Gestão de contas correntes
- Gestão da tesouraria
- Gestão de stocks
- Gestão de compras
- Gestão de vendas
Tenha acesso em tempo real a informação relevante sobre o seu negócio e ganhe mais confiança, rapidez e fundamentação na hora de tomar as suas decisões.
Funcionalidades
Gestão completa do seu negócio.
- Gestão de compras: registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.
- Gestão de vendas:
- sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.
- Gestão de stock: ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.
- Gestão de tesouraria: automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.
- Gestão de contas correntes: disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.
- Integração com sistemas adjacentes: ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda e EDI, entre outras.
Benefícios
No dia-a-dia
- Tome decisões fundamentadas e beneficie de indicadores de gestão do seu negócio em tempo real (ex. ranking dos seus melhores clientes, vendas por zona, mapas comparativos mensais ou anuais).
Em relação aos processos
- Tenha uma visão global do seu negócio, através da integração das principais dimensões da gestão do seu negócio (contas correntes, tesouraria, stocks, compras e vendas).
- Planeie a atividade e consolide os dados da sua força de vendas: integração de vendas e encomendas, planeamento de rotas, apuramento de comissões, entre outras funcionalidades
Em relação aos trabalhadores
- Configuração de acessos por utilizador, com definição detalhada do nível de permissões.
Em relação ao negócio
- Otimize a cadeia logística e potencie as suas vendas.
- Cumpra as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança.
- Automatize os processos de faturação periódica.
- Aumente a liquidez e melhore a sua situação financeira.
- Beneficie de resultados e indicadores em tempo real, para medidas de gestão mais rápidas e eficazes.